data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Lucas Uebel (Grêmio/Divulgação)
Recuperado de lesão no tornozelo, jogador gremista pode começar confronto contra o Tricolor Paulista
Afastado dos gramados desde 17 de outubro, quando sofreu uma lesão no tornozelo na 17ª rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, no Morumbi, o meia-atacante Alisson atuou durante a partida inteira contra o Atlético-GO, na noite do último domingo, e será uma alternativa para encarar o Tricolor Paulista no jogo decisivo desta quarta-feira pela Copa do Brasil.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo contra o Atlético-GO, o técnico Renato Portaluppi comemorou o fato do retorno de Alisson, mas, não confirmou sua escalação e deve manter o mistério até momentos antes do embate decisivo.
- O Alisson é importante. Ele sequer deveria ter atuado os 90 minutos, mas, por conta das necessidades na partida e a lesão do lateral Vanderson, tive que mantê-lo. Ele ficou sem jogar por dois meses. Mas ele é inteligente, agrega muito ao grupo. Tivemos alguns imprevistos, mas ele aguentou bem - disse Renato.
O elenco gremista volta a treinar nesta terça e viaja logo depois para encarar o São Paulo, na quarta-feira, às 21h30min. Pelo Brasileirão, o time da Arena só volta a campo no dia 6 de janeiro, a quarta-feira da próxima semana, às 20h30min, em casa, diante do Bahia.